Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [REPROVADO] Alistando NandoReis

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NandoReis




Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Warnings :
[REPROVADO] Alistando NandoReis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REPROVADO] Alistando NandoReis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2008

[REPROVADO] Alistando NandoReis Empty
MensagemAssunto: [REPROVADO] Alistando NandoReis   [REPROVADO] Alistando NandoReis Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 2:53 pm

Nome: Fernando Cristino Reis
Idade: 15
Localização: Palmas - TO
Xfire:
MSN: Fernandoraditz@hotmail.com
Steam:
Divisão: Project Reality ou Insurgency (qual for de BF2)
Ja esteve em outro clan?: Não
Qual? Por que saiu?:
Quais são suas intenções no TAG?: Aprimorar meus conhecimentos e habilidades em um ambiente adequadso com outros jogadores com o mesmo objetivo.
Qual seu objetivo no jogo? For fun ou competitivo?: Diversão
Como ficou conhecendo o TAG?: Pelo forum BF2Brasil
Qual sua disponibilidade para treino e CF's? Nos Fins de semana, á tarde e á noite de vez em quando em dias de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
[REPROVADO] Alistando NandoReis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REPROVADO] Alistando NandoReis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

[REPROVADO] Alistando NandoReis Empty
MensagemAssunto: Re: [REPROVADO] Alistando NandoReis   [REPROVADO] Alistando NandoReis Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 2:55 pm

Boa tarde Fernando, bem vindo ao portal... te adicionarei no MSN.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepwalker
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial



Número de Mensagens : 545
Idade : 35
Localização : Brasília - DF
Xfire : pedrooliveira88
Clan : |TAG|
Warnings :
[REPROVADO] Alistando NandoReis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REPROVADO] Alistando NandoReis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

[REPROVADO] Alistando NandoReis Empty
MensagemAssunto: Re: [REPROVADO] Alistando NandoReis   [REPROVADO] Alistando NandoReis Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 3:05 pm

Nando Reis, pelo o que eu vi, você não concordou com as regras do clan e nem chegou a ler elas.

Só poderemos te inserir no estágio probatório (testes, etc) se você aceitar as regras. Portanto, peço a você que leia as regras clicando AQUI.

Assim que você ler as regras, por favor, informe-nos se você aceita ou não seguir elas, ok? Wink

Te aconselho a ler as regras, pois você estará sujeito a punições aqui dentro caso não as obedeça...

Cya! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://tagclan.forumeiros.com
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 48
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
[REPROVADO] Alistando NandoReis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REPROVADO] Alistando NandoReis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

[REPROVADO] Alistando NandoReis Empty
MensagemAssunto: Re: [REPROVADO] Alistando NandoReis   [REPROVADO] Alistando NandoReis Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 3:17 pm

Bem vindo ao portal, Fernando,

o oficial responsável pela área irá cuidar da sua avaliação

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NandoReis




Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Warnings :
[REPROVADO] Alistando NandoReis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REPROVADO] Alistando NandoReis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2008

[REPROVADO] Alistando NandoReis Empty
MensagemAssunto: Re: [REPROVADO] Alistando NandoReis   [REPROVADO] Alistando NandoReis Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 11:09 pm

Sim, já li as regras e concordo plenamente com elas. Também estou ciente quanto ao regimento no forum.

=====Edit======
>Também estou afim de competir
>Já baixei o Project Reality, já estou atualizando ele. Fassam o teste quando quiserem Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
NandoReis




Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Warnings :
[REPROVADO] Alistando NandoReis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REPROVADO] Alistando NandoReis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2008

[REPROVADO] Alistando NandoReis Empty
MensagemAssunto: Re: [REPROVADO] Alistando NandoReis   [REPROVADO] Alistando NandoReis Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 10:13 am

Gente, decidi revogar meu alistamento no Clã, isso porque estou querendo competir na área de BF2 vanilla, e pra isso tenho que estar em outro clã. Mas de qulaquer forma obrigado por tudo, vou continuar jogando PR mesmo sem jogar muito bem, e se vcs deixarem eu participar dos treinos eu fico grato também.

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
[REPROVADO] Alistando NandoReis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REPROVADO] Alistando NandoReis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

[REPROVADO] Alistando NandoReis Empty
MensagemAssunto: Re: [REPROVADO] Alistando NandoReis   [REPROVADO] Alistando NandoReis Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 12:54 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[REPROVADO] Alistando NandoReis Empty
MensagemAssunto: Re: [REPROVADO] Alistando NandoReis   [REPROVADO] Alistando NandoReis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[REPROVADO] Alistando NandoReis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [REPROVADO] Matheos
» [REPROVADO] LeandroHunter - PR
» [REPROVADO] Alistamento CelaO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações Gerais :: Aliste-se no TAG-
Ir para: