Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 7:17 pm

Bem pessoal, lançou oficialmente hoje o jogo nos EUA e eu já estou o baixando pelo STEAM (onde pode ser comprado por U$35,00). Para quem não conhece é um "survival horror FPS", o que diz muito e muito pouco.

STALKER é um jogo ambientado na Zona de Alienação, a área em torno de Pypriat/Chernobyl, onde eventos não exatamente claros causaram uma extrema mutação e criação de anomalias no ambiente. O jogo é lotado de ação, facções humanas lutando pelo domínio de territórios na Zona e da implacável natureza que parece ser uma entidade viva tentando expulsar os humanos.

Para quem jogou o anterior (S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl) e gostou, esse é um jogo que TEM que jogar. Melhoraram muitos aspectos do jogo que está bem mais desafiador e, segundo soube, até mesmo ridiculamente difícil em alguns pontos, o que é sempre um fator favorável - afinal, é exatamente o nível de dificuldade que torna esse jogo tão agradável, qualquer tiro pode ser o seu último suspiro.

Os gráficos estão muito bonitos, o efeito das armas é impecável e é um jogo conhecido por ter uma comunidade de mods muito ativa que faz maravilhas na hora de melhorar aspectos do jogo que não foram muito bem observados.

Aliás, as armas são um show à parte. Ainda mais com a possibilidade de customização de cada uma das armas, para se ter noção a LR-300 (uma AR-15 feita pela Z-M Weapons, uma fábrica especializada na construção de AR-15/M16) tem cerca de 15 customizações que alteram seu desempenho, desde modificações no cano, troca de munição (5.56 ou 5.45, mais abundante na Zona), óptica, silenciador, M203 e por aí vai.

Infelizmente o jogo ainda é atormentado por diversos bugs e erros, que vem diminuindo progressivamente ao longo dos patches já lançados e que tem a promessa de estarem minimizados com uma bateria de patches e incrementos que a produtora GSG prometeu trazer.

A crítica tem sido bem dúbia. Alguns amam, outros odeiam. Em geral, quem curte um jogo razoavelmente realista, difícil, com boa ambientação e que favorece a exploração e o pensamento tático, vai adorar o jogo. É realmente impressionante como o jogo te suga para dentro da tela e em pouco tempo você acaba levando sustos, sentindo o coração acelerar e suando frio com esse maravilhoso jogo e seu clima sombrio e misterioso.


"S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky is set in 2011, one year prior to the events of the original S.T.A.L.K.E.R. game.

A group of stalkers, for the first time, reaches the very heart of the Zone-the Chernobyl Nuclear Power Plant-and triggers a cataclysm on the brink of a catastrophe. An immense blast of anomalous energy transforms the Zone: the once reliable and relatively safe roads are no longer so, the landscape is wiped clean by outbursts of anomalies, and previously unknown areas appear on the Zone map. Stalkers and expeditions perish or end up isolated within the lost territories.

With the anomalous activity at its maximum, the unstable Zone continues to tremor with outbursts. The transformation of the Zone map destabilizes the fragile balance of forces in the Zone. Hostilities for the new territories, artifact fields and spheres of influence flare up among groups. There are no more old enemies or friends - now, everyone watches out only for themselves. The Factions War has begun.

The protagonist is a mercenary who appeared at the edge of the opposition between stalker factions, Strelok and even the Zone itself. The main character experiences the key role in the events that led to the creation of the Zone right up to the point from which the original S.T.A.L.K.E.R. game begins.

What new challenges await stalkers within the depths of the new zone? Why do anomalous outbursts continue to rattle the Zone, and what can be done to stop them? Which faction will take the upper hand in the Factions War? These and many other questions will be answered in the official prequel - S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky."



Ahhh sim! O jogo tem multiplayer, eu sempre gostei, mas o problema é que nunca vi server brasileiro. Agora, vale a pena experimentar!

Quem tiver interesse, procura um torrent, baixa e confere. Se gostar, já aviso: VALE A PENA COMPRAR!
Até porque pelo STEAM está só 35 dólares, bem menos que a média de preços de jogos aqui no Brasil!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 48
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 9:22 pm

Bela descrição, Faust

Eu joguei o primeiro, mas não fui até o final, parei um pouco antes. O jogo é extremamente extenso, ele tem muitos elementos de RPG, e muitas side quests, que fazem o jogo aumentar muito em tempo de jogo.

Realmente é excelente, mas concordo quando diz que em alguns pontos fica muito difícil. Eu mesmo parei porque além de ser muito grande tava ficando difícil demais, e como meu tempo é curto, tive que optar por parar. Vi os finais no Youtube Razz

Agora, precisa ter o Stalker original instalado pra jogar? Ou só ele resolve?



Screens pra galera:

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Stalkfullog5

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Xrcsscreen021024wyj1

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Xrcsscreen081024wtx4

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Xrcsscreen451024wsr3

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Xrcsscreen461024wzm7

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Xrcsscreen431024wgh4

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Xrcsscreen421024wxg0

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Xrcsscreen411024wrg0

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Xrcsscreen281024wju1
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 9:27 pm

O jogo é uma prequel. E é stand-alone.

Você não precisa ter o primeiro jogo para poder jogar, é um jogo per se. Agora, sempre bom ter jogado pelo menos um pouco do primeiro para entender mais ou menos a história, porque esse é exatamente para entender melhor a história do segundo e dá ainda MENOS explicações do que o seu antecessor. Encare como se fosse um LOST, só que BEM mais sinistro e sombrio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeTer Set 16, 2008 5:02 pm

Estou jogando como um viciado aqui.
Vou te dizer... na última dificuldade o jogo é IMPOSSÍVEL! Estou levando um caldo, mas está MUITO bom!

Estava em uma missão que eu tinha que passar por uma área de contenção do Exército, sempre que eu tentava, levava tiro de uma metralhadora montada no topo da torre de vigilância dos milicos. Em qualquer dificuldade dá para correr como um louco se esquivando e conseguir assim chegar inteiro no lado que se deseja... na dificuldade MASTER tentar fazer isso é o mesmo que trocar a vida humana por uma eternidade servindo como regador de planta, porque garanto que os buracos que as balas vão fazer não são poucos.

Desmotivado, voltei para a área anterior procurando loucamente por um sniper... até acho uma scope que pode servir como gambiarra maluca para tornar mue AKSU em um "sniper" quebra-galho... mas a grande descoberta é um campo cheio de anomalias e radiação que passa logo atrás de uma base de Renegados (uma das facções, a que eu tenho como inimiga) e que leva a um atalho que me permitiria não precisar passar em frente daquela maldita metralhadora militar.

Vamos ver...

Enfrentar um bando de Renegados mal armados e sem colete ou o posto militar com metralhadora, soldados usando uma das melhores proteções que tem no jogo e com rifles de assalto AK74 e AN94?

Oh yeah. Acho que decidi meu caminho!

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky 984184

Depois de um tempo recebo uma missão secundária de tentar invadir essa mesma base para pegar um documento sigiloso. Estou tentando e continuo levando porrada da metralhadora... melhor deixa de lado e voltar quando estiver mais bem armado ou quando estiver com uma reputação boa entre um dos grupos, quando aí eu vou poder comandar um grupo e usar para a invasão.

Ah sim, cabe dizer... quem se lembra de Resident Evil? Sabe aquele lance do jogo de ter itens tão limitados em disponibilidade que cada munição, que cada kit de recuperação, você trata como se fosse um filho? É assim no MASTER.

Dinheiro é razoavelmente escasso, até porque infelizmente o comércio do jogo é meio escroto - não de mal feito, mas porque a desvalorização é absurda. Depois de investir 28.000 rublos na minha MP5 e lotá-la de atualizações e customizações, fui vendê-la para liberar um pouco de peso da minha mochila e ela só valia 400 rublos. Isso porque estava em ESTADO PERFEITO.

Fala sério, barato assim nem no eBay!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 48
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeTer Set 16, 2008 5:58 pm

Faust escreveu:

Dinheiro é razoavelmente escasso, até porque infelizmente o comércio do jogo é meio escroto - não de mal feito, mas porque a desvalorização é absurda. Depois de investir 28.000 rublos na minha MP5 e lotá-la de atualizações e customizações, fui vendê-la para liberar um pouco de peso da minha mochila e ela só valia 400 rublos. Isso porque estava em ESTADO PERFEITO.

Fala sério, barato assim nem no eBay!

huahuahuauuha!! dá raiva mesmo!!

até no jogo querem passar a gente pra trás, hahaa!!!


eu não lembro de te MP5 no outro.. tinha?




Agora, se tem uma coisa que me enche o saco no Stalker é que o mapa é muito grande, e por exemplo, vc vai fazer uma quest que é lá no caixa-prego, e sempre que vc vai pra lá, tem q ir e voltar andando. sempre.

Tinha q ter como dar uns "jumps" depois q vc tivesse liberado a área já. Tem hora q cansa....
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeQua Set 17, 2008 12:46 pm

"Tinha q ter como dar uns "jumps" depois q vc tivesse liberado a área já. Tem hora q cansa...."

Agora tem os guides. São NPCs que você conversa e fala para onde você quer que vocês os leve de pontos pré-estabelecidos. Se você for da facção dele, é de graça... se não for, vou te dizer que vai te bater uma súbita vontade de ir andando!

Tinha já a MP5 sim, sob o nome de Viper 5.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 48
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeQua Set 17, 2008 10:33 pm

Então o negócio é ficar amiguinho de todo mundo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeQui Set 18, 2008 7:15 am

Bem que tentei, mas ficar amigo de uma facção ou entrar nela acaba, obrigatoriamente, gerando indisposição com algum outra.

Por indisposição entenda tentativa deliberada de homicídio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 48
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeSex Set 19, 2008 6:09 pm

O meu tá quase chegando aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
shadowsong
Taifeiro de 1ª Classe
Taifeiro de 1ª Classe
shadowsong


Número de Mensagens : 83
Idade : 36
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 1:46 pm

Se eu tivesse tempo, jogaria atá passar mau! bom, eu terminei o Stalker um, e gostaria de terminar esse!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 3:19 pm

Esse está muito louco, com mais alguns patches eu diria que chegaria a nota 10,0 com certeza. Como é tem alguns bugs que não fodem o jogo, mas atrapalham às vezes, daria fácil um 8,5.

Também estou jogando agora o Crysis Warhead e o Crysis Wars. Olha... MUITO BOM!
O Crysis Wars (modo MP) é o ÚNICO multiplayer desde o UT (o de 99) que é "malucão" - não minimamente realista - que eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 7:20 am

Estranho, aqui não estão aparecendo mais as mensagens, está como se não tivéssemos postado nada.
O que rolou de estranho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
WOTAN
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial
WOTAN


Número de Mensagens : 411
Idade : 51
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 4:20 pm

eu desiti de joga stalker nao pq e dificil mas pq todas as instalações que eu baixei nao funcionaram
a ultima eu ate consegui joga sai do começo do jogo qunado fala com o cara do blção andei por uma vila ums 5 minutos e o jogo fecho do nada,
e agora tento ele nem abre desiti totalmente dele. uma pena pq parece muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 6:23 pm

Wotan,
você instalou o patch 1.5.04? Porque sem o patch é injogável!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 48
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 9:41 pm

É pode ser isso...

Ah, e vi tb esse pau das mensagens... estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 48
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeTer Set 23, 2008 1:39 pm

Ué, tô procurando o link daquele mod q vc falou e não to achando, será q tô cego???


Posta aí de novo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeTer Set 23, 2008 2:56 pm

Aparentemente váaaarios comentário desse post SUMIRAM! o.O

Vou te enviar o site, lá você pode procurar e achar vários mods e aí você coloca o que te parecer mais maneiro, até porque lá tem as instruções de como instalar os mods e talz.

http://stalker.filefront.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
WOTAN
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial
WOTAN


Número de Mensagens : 411
Idade : 51
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeQua Set 24, 2008 2:15 pm

hmm nao eu comprei um cd num camelo Razz nem ei q versão qui e vo tenta isso pra ver se da pq fiquei so na vontade =(
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeQua Set 24, 2008 4:33 pm

Procura o patch 1.5.04, instala, pega um crack que funcione e pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 48
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeQui Set 25, 2008 1:11 pm

Se quiser te mando o crack.




Faust, põe o link do mod q vc usa, q pelo menos sei q funciona Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeQui Set 25, 2008 3:21 pm

Atualmente estou usando esses 2:

http://stalker.filefront.com/file/Realism_ModPack;94253

http://stalker.filefront.com/file/Russian_Audio_Mod_Full;94249

O primeiro aumenta o dano e precisão das armas, dá umas melhoradas em outros aspectos do jogo e por aí vai.

O segundo deixa TODO o áudio do jogo em RUSSO! As falas, os anúncios nos megafones e tudo mais... mas a legenda e os textos continuam em inglês, é claro! Eu me amarrei, melhora e MUITO a imersão, fora que a voz em russo é BEM melhor que as em inglês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeQui Set 25, 2008 3:23 pm

http://stalker.filefront.com/file/SHARPER_FULL_version_832_textures;94212

Ah sim, esse aqui também que melhora umas texturas do jogo sem deixar mais pesado!
Muito bom, aconselho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 48
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeQui Set 25, 2008 11:27 pm

Tinha um que vc falou q tava usando e melhorava o design/textura, sei lá das armas, e colocava o nome correto
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeSex Set 26, 2008 12:10 am

Po, salvo engano foi esse, eu andei trocando várias vezes de mod, mas esses dois são atualmente os oficiais.

Lembrando que o primeiro que te mandei (Realism mod pack) já foi atualizado.

Vale a pena, hein!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 48
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitimeSex Set 26, 2008 9:04 am

Mas deixa o jogo mais difícil?

Não tô a fim de me estressar... Single player ultimamente pela minha falta de tempo, tô preferindo digamos, comparado a "um passeio nos bosques verdejantes, nas férias do lobo mau", hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky   S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos em Geral :: Jogos Diversos-
Ir para: