Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carta bolada [verdade]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
Carta bolada [verdade] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta bolada [verdade] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

Carta bolada [verdade] Empty
MensagemAssunto: Carta bolada [verdade]   Carta bolada [verdade] Icon_minitimeQua Out 22, 2008 10:11 pm

Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama que dizia o seguinte:


Queridos pais,

Com muita pena sou obrigada a confessar que fugi com o meu namorado. Encontrei o amor da minha vida! Estou absolutamente fascinada com os seus piercings, cicatrizes e tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gêmeos…

Aprendi também que a maconha e a cocaína não fazem mal a ninguém. Só rezo para que a Ciência encontre a cura da AIDS, o Joaquim merece. Não se preocupem com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu entrasse em um filme com uns amigos: posso ganhar até R$ 50,00 a hora! Se for com mais de três homens são R$ 200,00! E se entrar o pastor alemão do Joaquim aumenta para R$ 300,00!

Mãe, não se preocupe… Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma. Com muito carinho, Silvinha.”

PS: Pai, é uma brincadeira! Estou vendo televisão na casa da vizinha. Eu só quis mostrar que há coisas piores do que as minhas notas…
"


Resposta de pai:

Entreguei a carta para tua mãe ler e ela teve um AVC. Ela está internada no CTI, entre a vida e a morte. Por causa disso e a conselho dos meus advogados, você foi retirada do testamento.

Todas as coisas do teu quarto foram doadas e também mudamos a fechadura da nossa casa. Não tente usar o cartão de débito, porque a conta já foi cancelada. Cancelamos também seu celular. Demos também a tua coleção de CDs para sua irmã.

Podes começar também a pensar em trabalhar. Com a tua idade e com esse corpinho estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das profissionais. Enfim, espero que seja muito feliz na tua nova vida.

Seu Pai.

PS: Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira. A tua mãe está aqui comigo vendo novela. Só queríamos mostrar a você que há coisas bem piores que passar as próximas 3 semanas sem sair de casa, sem ir ao shopping, sem internet e sem ver televisão por causa das tuas notas e dessa tua brincadeira de merda.
"
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepwalker
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial



Número de Mensagens : 545
Idade : 35
Localização : Brasília - DF
Xfire : pedrooliveira88
Clan : |TAG|
Warnings :
Carta bolada [verdade] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta bolada [verdade] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Carta bolada [verdade] Empty
MensagemAssunto: Re: Carta bolada [verdade]   Carta bolada [verdade] Icon_minitimeQua Out 22, 2008 11:21 pm

huAhuaHUhuaHUAHhUAuhahuaHUhauhuA

Boa! Comédia d+ hahahahaha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://tagclan.forumeiros.com
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 48
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
Carta bolada [verdade] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta bolada [verdade] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Carta bolada [verdade] Empty
MensagemAssunto: Re: Carta bolada [verdade]   Carta bolada [verdade] Icon_minitimeQui Out 23, 2008 8:45 am

HAHUAHUAAahuAUAHuHAUHUHuHU!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaroio
3º Sargento
3º Sargento
Zaroio


Número de Mensagens : 611
Idade : 41
Localização : Cidade Maravilhosa!!!!
Xfire : ak2
Clan : |TAG|
Warnings :
Carta bolada [verdade] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Carta bolada [verdade] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Carta bolada [verdade] Empty
MensagemAssunto: Re: Carta bolada [verdade]   Carta bolada [verdade] Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 12:01 pm

PWNED !!!!
hahahahahahaha

caraio, se é minha filha fazendo isso ia levar uma surra daquelas!!!!

hahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta bolada [verdade] Empty
MensagemAssunto: Re: Carta bolada [verdade]   Carta bolada [verdade] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta bolada [verdade]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Pública :: Boteco-
Ir para: