Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [venda Airsoft] Óculos de Proteção

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
[venda Airsoft] Óculos de Proteção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[venda Airsoft] Óculos de Proteção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

[venda Airsoft] Óculos de Proteção Empty
MensagemAssunto: [venda Airsoft] Óculos de Proteção   [venda Airsoft] Óculos de Proteção Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 1:43 pm

Galerinha que quer começar a jogar airsoft, um amigo meu está vindo pro Brasil esse final de semana e vai trazer um óculos de proteção pra jogar Airsoft, pra quem está no meio ou querendo começar deve saber que um BOM ÓCULOS é o mais importante equipamento para os jogadores afinal é seu olho que está em jogo hehe

Bom, como ele vai trazer pra mim eu falei pra da uma esperada que eu ia ver se alguem mais se interessava.

Os modelos são esses:

BOLLE Viper (Transparente, Amarelo ou Smoke) (90 reais + frete pra sua casa[saindo do Rio])

[venda Airsoft] Óculos de Proteção 20061207044553_Photo2
[venda Airsoft] Óculos de Proteção Bolle-viper-dark_LRG


Ou BOLLE Contour (130 reais + frete pra sua casa[saindo do Rio])

[venda Airsoft] Óculos de Proteção Bolleconesp


Dependendo de qtos pedirem o preço pode cair

Tb vai trazer SpeedLoaders, que serve pra vc colocar rapidamente 100 bolinhas na Arma (se não vc tem q colocar bolinha por bolinha,e demora e dói o dedo viu ? hehe) ( 25 reais + frete)

[venda Airsoft] Óculos de Proteção Speedloader


Quem tiver REAL interesse na compra entre em contato comigo até amanhã de manhã NO MÁXIMO

Comprando no Brasil não vai achar óculos dessa qualidade por esse preço !



Esse tipo de óculos é usado pelas Forças Especiais do mundo inteiro.

[venda Airsoft] Óculos de Proteção 5th20grp20smjw9
[venda Airsoft] Óculos de Proteção 050813-F-4883S-039
[venda Airsoft] Óculos de Proteção ExpomilRI232007038_edited
[venda Airsoft] Óculos de Proteção 20070411117626125926750200
[venda Airsoft] Óculos de Proteção 021201-xxxxB-001
[venda Airsoft] Óculos de Proteção 74008829ed3
[venda Airsoft] Óculos de Proteção 25plqix


Quem já joga ou quer jogar airsoft não perca a oportunidade !

Tem poucas unidades, portanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaroio
3º Sargento
3º Sargento
Zaroio


Número de Mensagens : 611
Idade : 41
Localização : Cidade Maravilhosa!!!!
Xfire : ak2
Clan : |TAG|
Warnings :
[venda Airsoft] Óculos de Proteção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[venda Airsoft] Óculos de Proteção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

[venda Airsoft] Óculos de Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: [venda Airsoft] Óculos de Proteção   [venda Airsoft] Óculos de Proteção Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 9:26 pm

a pergunta que nao quer calar....
Como se faz pra jogar air soft aqui no BR? as armas sao mto reais e o exército COM CERTEZA nao vai liberar pra qq um!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
[venda Airsoft] Óculos de Proteção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[venda Airsoft] Óculos de Proteção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

[venda Airsoft] Óculos de Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: [venda Airsoft] Óculos de Proteção   [venda Airsoft] Óculos de Proteção Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:41 am

Ja ta liberado, as lojas tem que ter CR valido (ja tem 3 lojas que tem) e vc pode comprar delas sem problema enviando RG, CPF e comprovante de residencia (xerox)

Pra importar basta ter CR e CII
Ir para o topo Ir para baixo
Zaroio
3º Sargento
3º Sargento
Zaroio


Número de Mensagens : 611
Idade : 41
Localização : Cidade Maravilhosa!!!!
Xfire : ak2
Clan : |TAG|
Warnings :
[venda Airsoft] Óculos de Proteção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[venda Airsoft] Óculos de Proteção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

[venda Airsoft] Óculos de Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: [venda Airsoft] Óculos de Proteção   [venda Airsoft] Óculos de Proteção Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 12:50 pm

Qualquer pessoa pode comprar airsoft? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
[venda Airsoft] Óculos de Proteção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[venda Airsoft] Óculos de Proteção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

[venda Airsoft] Óculos de Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: [venda Airsoft] Óculos de Proteção   [venda Airsoft] Óculos de Proteção Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:35 pm

Sendo maior de 18 e enviando os documentos pra loja, e sendo essa loja reconhecida com CR Válido e Cii pra importação, sim qquer pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
chrisgaio




Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Warnings :
[venda Airsoft] Óculos de Proteção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[venda Airsoft] Óculos de Proteção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009

[venda Airsoft] Óculos de Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: [venda Airsoft] Óculos de Proteção   [venda Airsoft] Óculos de Proteção Icon_minitimeTer maio 12, 2009 7:09 pm

boa noite...
sou novato aqui, gostaria de saber os website destas lojas para poder comprar uma airsoft, porque as que eu tenho aqui e são duas, não tem produto disponivel para venda e vai levar cerca de 100 dias para ter em estoque.

grato...
Ir para o topo Ir para baixo
phellipe.se




Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : itabaiana-se
Warnings :
[venda Airsoft] Óculos de Proteção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[venda Airsoft] Óculos de Proteção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

[venda Airsoft] Óculos de Proteção Empty
MensagemAssunto: Compra   [venda Airsoft] Óculos de Proteção Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:07 pm

aii galera sou novo aqui e estou afim de comprar uma airsoft so que nao encontro alguem ai poderia me passar sites, ou algum de voces tem pra vender posta awe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[venda Airsoft] Óculos de Proteção Empty
MensagemAssunto: Re: [venda Airsoft] Óculos de Proteção   [venda Airsoft] Óculos de Proteção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[venda Airsoft] Óculos de Proteção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Airsoft - pergunta aos entendidos
» Meus equipamentos Airsoft
» esse GOSTA de airsoft...
» Lista de lojas de Airsoft e Paintball
» Primeiro jogo oficial de Airsoft no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área da Informação :: Milsim-
Ir para: