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 Project Reality 0.7

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Fireblade
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Fireblade


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MensagemAssunto: Project Reality 0.7   Project Reality 0.7 Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 11:38 am

Apenas para quem tem BattleField 2 original


As equipes do Project Reality e da Black Sand Studios estão orgulhosas de anunciar o lançamento oficial do Project Reality versão 0.7.
Após incontáveis horas de desenvolvimento e testes, com centenas de mudanças nos códigos-base, para passar por muitos problemas e obstáculos, a Equipe de Desenvolvimento do Project Reality está satisfeita de trazer essa nova versão. Nós esperamos que vocês aproveitem tudo isso, assim como nós aproveitamos!
Obrigado aos vários provedores de links de download direto, pois agora no lançamento já há um bom número de opções para download, incluindo um link de torrent. Assim que mais links estiverem disponíveis, nós iremos atualizar a página de downloads. NOTA: Devido ao tamanho do mod, nós dividimos o arquivo em 2 partes, o "core" e os "levels". Você vai precisar baixar e instalar ambos para poder rodar o mod. Baixe os dois arquivos linkados abaixo:
http://games03.click21.com.br/arquivos/pr/pr_0708_core_setup.exe

http://games03.click21.com.br/arquivos/pr/pr_0708_levels_setup.exe
Ou clique no link abaixo do banner para ver outros locais disponíveis para download:

Project Reality 0.7 Pr07sig
http://realitybrasil.com.br/v2.0/mambots/editors/tinymce/jscripts/tiny_mce/blank.htm
NOVIDADES E ADIÇÕES À JOGABILIDADE
-Novo sistema de construção para o Commander/Squad Leader
Muitas melhoras foram feitas para o Sistema de Construção do Commander, fazendo-a mais intuitiva e centralizada no teamwork. Um monte de novas 'regras' para esse sistema foram ajustadas e, onde possível, simplificadas. O número de mudanças é que os squad leaders estão agora capacitados para pôr as construções que antes eram apenas do commander. Isso dá ao commander muito mais flexibilidade em suas tarefas e permite a ele uma melhor concentração na batalha por completo, agindo menos como um peão de obras e mais como commander.
-Novas funções do commander
Nós trabalhamos duro para criar alguns dos novos sistemas que irão ajudar os commanders a dar ordens para seu time e fazer das estratégias de commander uma possibilidade real. Exemplos dessa habilidade podem ser vistos quando setar zonas de acampamento (segurar a área), ordens de construção e chamados de suporte aéreo.

- Novos Recursos para o Commander: Área de Ataque para Bombas Guiadas por GPS
Ordens de Bombas Guiadas por GPS podem agora serem liberadas em alvos especificados pelos Squad Leaders. Esse novo sistema necessita o uso de designador de laser SOFLAM para apontar o alvo e, então, deve ser aprovado pelo commander. Essas enormes bombas estarão disponíveis apenas após 1 hora de combate, assim elas serão usadas apenas uma ou duas vezes durante a batalha. Todos os soldados espalhados no campo de batalha saberão quando uma dessas bombas devastadoras foi usada. Ela será uma chave muito importante para a vitória, se o commander souber usa-la de forma sábia.
-Novo Recurso para o Commander: Ataque Aéreo SAT
Um Ataque Aéreo SAT pode ser designado pelo commander, graças aos melhoramentos do Chamado para Ataque Aéreo Rasante. Com essa nova função o commander pode selecionar qualquer local no campo de batalha pelo mapa e pedir um Ataque Aéreo no local, para jatos e helicópteros equipados com mísseis guiados a laser.

-Melhoradmentos para Ataques Aéreos Rasantes.
Muitos aspectos de ataques aéreos foram completamente re-trabalhados e ajustados. Há vários novos recursos em relação aos aviões de ataque, mas todas as mudanças estão tentando criar uma dependência com as tropas em solo para trabalharem JUNTAS. Aeronaves de ataque como o novo jato Eurofighter britânico, e o helicóptero americano Cobra, têm mísseis e bombas guiados a laser. O commander, o Squad Leader e as Forças Especiais, podem designar alvos com precisão laser com seus SOFLAM, para que assim aeronaves de ataque possam travar a mira e atacar.
-Melhoramentos em Geral para Transportes
Ser um jogador motorista (ou piloto para helicópteros de transporte) dedicado é agora muito mais interessante, e na maioria do tempo, necessário para que o time continue ganhando.
-Novo Sistema de Re-Suprimento
Conservar a munição vai ser um novo (e finalmente) elemento importante na jogablididade do Project Reality. O commander agora vai ter de pensar um pouco mais na sua logística enquanto ataca o inimigo. Nós removemos vários dos lugares "auto-rearmadores” do PR e fizemos os locais de rearmamento muito mais evidentes (e agora também mais estratégicos). Ficar sem munição porque você gastou ela a toa é agora uma situação muito mais provável de se enfrentar, mais do que em qualquer outra versão do PR.
-Revisão dos Spawn Points
Nós revisamos o sistema de re-spawn novamente para permitir uma jogabilidade de ataque muito mais tática. Nós reconhecemos que a jogabilidade na versão 0.6 estava muito rápida, mais para um jogo arcade, tanto que nós enxergamos que poderiam ser feitas algumas mudanças nisso e nós fizemos. Este novo sistema põe a capacidade de renascer no jogo TOTALMENTE na mão dos jogadores. Isso irá promover mais trabalho em equipe e fazer com que a ligação entre squad leaders e squad members seja mais forte.
-Melhoramentos do HUD
Um monte de mudanças no sistema de HUD foram feitas para ajudar a melhorar o visual e fazer do PR um jogo mais visceral e imersivo. O PR terá agora um visual menos agressivo e mais atrativo. Sendo assim, atendendo tanto aos jogadores com um computador TOP quanto aos jogadores com computadores mais fracos.
-Efeitos Sonoros à Longa Distância dos Som das Armas
Todo os calibres das armas ganharam um som de “distância” para cada uma. Isso significa que se você estiver a mais de 200 metros de um tiroteio, em vez de escutar o mesmo som se estivesse perto, você escutará um som mais abafado. Novamente, é muito importante que você tenha uma placa de som que tenha suporte para a tecnologia EAX, sendo assim, você poderá desfrutar dessas mudanças.
-Melhoramento dos Sons
Praticamente todas as armas das infantarias tiveram seus sons completamente re-feitos ou bem ajustados. Agora todas as armas dos soldados possuem um som muito mais realístico. Muitos outros sons foram re-feitos ou ajustados também.
-A ambundância dos Ajustes para Infantaria, Veículos e Mapas
Várias melhorias e ajustes para os kits de infantaria, manobrabilidade dos veículos e sistema de armas foram feitos assim como para os modos de jogos e balanceamento de mapas. Melhorias na infantaria e nos veículos incluem pequenos desvios nos tiros e sem mencionar as melhorias nas armas anti-aéreas, principalmente os mísseis.
-Novo modo de jogo: Contra Ataque
Neste novo modo de jogo, um time começa na defesa e não consegue re-capturar os pontos de controles perdidos. O time na defesa tem o objetivo de não deixar o inimigo capturar todos os pontos de controles antes de seus reforços chegarem (normalmente após 30-45 minutos). Se os defensores sobreviverem até lá, eles receberão veículos adicionais e/ou tickets para iniciar um contra ataque. Até esse ponto, o mecanismo de jogo são similares para o ataque e segurança dos pontos de controle, e daí o time que está na defesa pode re-capturar os pontos controles perdidos.

Novas Armas e Veículos
-USMC M16A4 ACOG (mira telescópica) e a Mira de Metal
A M16 do BF2 vanilla foi riscada e substituída com a nossa própria, com modelos e skins novas. Há no momento duas variações para o rifle, a famosa M16A4 com "ACOG" (mira telescópica), a qual tem um zoom de 4x, e a versão M16A4 "Mira de Ferro", a qual é a versão padrão sem mira telescópica. Uma versão com lança granadas re-modelada poderá ser vista num futuro lançamento do Project Reality.
-Novo RPG-7 para os Insurgentes e Milícia
Um novo modelo (e mais bonito) para a RPG substituiu a antiga versão.
- IED (Improvised Explosive Device - Material Explosivo Improvisado) do Insurgente
O novo IED dos insurgentes é um poderoso explosivo carregado pelos Insurgentes Emboscadores, perfeito para armadilhas à beira de estradas.
- Scimitar Recon Britânico
As forças britânicas tem novas adições e umas delas vem na forma do veículo de reconhecimento chamado Scimitar. Esse veículos blindado leva 2 operadores (motorista e operador de canhão) e é armado tanto com um canhão de 30 mm e uma metralhadora de 7.62 mm. Sua ótima velocidade no terreno junto à sua blindagem serve como um veículo de reconhecimento avançado.
-Challenger 2 Main, o Principal Tanque de Batalha Britânico
A última novidade sobre veículos para as forças armadas britânicas fecha com o tanque Challenger 2. Há duas versões dele, uma com a camuflagem para o deserto e outra para terreno com floresta.
-Jato Britânico Eurofighter
O primeiro jato das forças armadas britânicas é o Eurofighter que vem equipado com canhões, mísseis anti-aéreos e bombas guiadas a laser.
Project Reality 0.7 M16a4_ironsights_tnProject Reality 0.7 M16a4_acog_tnProject Reality 0.7 Rpg7_tn
Project Reality 0.7 Ied_tnProject Reality 0.7 C2_tnProject Reality 0.7 C2_02_tn
NOVOS MAPAS
-Fools Road (Estrada dos Tolos)
O segundo mapa para a Milícia armada chega para aumentar os conflitos, desta vez com um mapa 3 vezes maior que o primeiro, Assault on Mestia. Muitas árvores e objetos de ambiente de floresta estão espalhados por todo o mapa, criando ótimas oportunidades para armadilhas. Desta vez a Milícia está melhor preparada para seus adversários, as forças britânicas, lutando com tanques ou APC's, e também com veículos anti-tanques. Os britânicos serão pressionados a sair de seus lugares protegidos e lutar.
-The Battle for Qinling (A Batalha por Qinling)
Uma batalha épica de escalas fantásticas entre britânicos e chineses está agora em jogo. Ambos os lados começam muito bem equipados com veículos de transporte para a infantaria, APCs, tanques, helicópteros e jatos. Cada time entra em batalha pela supremacia e pela vitória da região.
-Bi Ming (Re-trabalhada)
O esperado mapa noturno de Bi Ming retorna após um aprimoramento e passa a ser um mapa estável para os servidores rodarem. Ligue seus óculos de visão noturna e tenha certeza de criar um campo seguro, já que as tropas inimigas terão facilidade de dar a volta cobertas pela escuridão.


Project Reality 0.7 Foolsroad_tnProject Reality 0.7 Qinling_tnProject Reality 0.7 Biming_tn
Todas esssa mudanças na jogabilidade aumentam drasticamente experiência de realidade e os jogadores vão ter que achar novos meios de trabalha em equipe em todas as batalhas. Combinado com a adição de novos veículos, armas e mapas, PR versão 0.7 promete aos jogadores a experiência de jogo mais realístico para o BF2. O Guia Wikipedia do Project Reality (http://guide.realitymod.com/) foi todo re-montado devido à nova versão e será continuamente atualizado com todas as novas mudanças e imagens para ajudar os novos jogadores a ficarem acostumados com a nova versão. Por favor, guarde uns momentinhos e leia o Manual do Project Reality (http://www.realitymod.com/manual/pdf/ProjectReality_v0.7_Manual.pdf ) que, inclusive, já aparece na sua área de trabalho quando você instala o PR versão 0.7.
Obrigado novamente pelo seu interesse e pela contínua ajuda para o Project Reality. Se você curtiu o mod, por favor, clique no no link abaixo do banner e mostre sua ajuda votando em nós em modDB.com (nós estamos localizados sob a barra Battlefield 2, clique nela e vote
Project Reality 0.7 Voteforprvf8_small
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Tradução by =Romagnolo= [www.RealityBrasil.com.br]


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Project Reality 0.7 Qinling_challenger_small
Project Reality 0.7 Pr_ss02
Project Reality 0.7 46a10da0d5ef0_featured_without_text_pr06release_g3a3
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MensagemAssunto: Re: Project Reality 0.7   Project Reality 0.7 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 9:42 pm

Eu tinhaaaaaaaaaaaaa............

o PirateichiON!

aiuhsiuahiuhsiuahsiuahush

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MensagemAssunto: Re: Project Reality 0.7   Project Reality 0.7 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 9:56 pm

Pega o original que vale a pena, Dodumayer! Wink
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MensagemAssunto: Re: Project Reality 0.7   Project Reality 0.7 Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 10:55 pm

Báh é muito caro 100 conto
ja tenhu que joga DOD:Source e Insurgency...
Prefiro me Focar nesses 2... Smile

agora com clan mesmo tenhu que jogar bem... silent

Mais deve ser da HorA!
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MensagemAssunto: Re: Project Reality 0.7   Project Reality 0.7 Icon_minitime

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