Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Battlefield Bad Company

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Stevan.OsamA

Stevan.OsamA


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Triunfo - RS
Xfire : sdkosama
Clan : |TAG| Tatical Assault Group
Warnings :
Battlefield Bad Company Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Battlefield Bad Company Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Battlefield Bad Company Empty
MensagemAssunto: Battlefield Bad Company   Battlefield Bad Company Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 11:03 pm

Battlefield Bad Company Game_1437
Um dos mais populares jogos de guerra para PC ganha edição com uma modalidade para um jogador, assim como aconteceu em "Battlefield 2: Modern Combat", versão exclusiva para consoles.

"Bad Company" é totalmente original, sem correlação com "Battlefield 2" e expansões para PC. Aqui, o jogador vive um soldado renegado que está atrás das linhas inimigas por dinheiro e vingança. Agora, no modo de história, o game traz "uma experiência de cinema", com um enredo carregado em humor negro.

Desta vez, quase tudo no cenário será destrutível - segundo a companhia, 90% do ambiente sofrerá danos. O modo de história tem como objetivo reproduzir a experiência imprevisível do multiplayer, em que tudo pode acontecer num piscar de olhos. Com muitas coisas podendo ser destruídas, o campo de batalha é dinâmico, o que obriga o jogador, aliados e inimigos a reagirem rapidamente às novas situações.

Naturalmente, "Bad Company" trará a modalidade multiplayer que tornou famosa a franquia. A produtora promete modalidades que permitem estratégias profundas e que aproveita pesadamente dos ambientes dinâmicos e interativos.

"Battlefield: Bad Company" é um jogo para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PSP.

Imagens:
Battlefield Bad Company Battlefield-bad-company-20060824002240642-000
Battlefield Bad Company 38545
Battlefield Bad Company Battlefield%20bad%20company
Battlefield Bad Company BattlefieldBadCompany_1

nao sei ao certo se vai mesmo sair pra pc, pois ja devia ter lançado, mas se sair vai ser um resulttado gratificante para os fas da serie.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepwalker
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial



Número de Mensagens : 545
Idade : 35
Localização : Brasília - DF
Xfire : pedrooliveira88
Clan : |TAG|
Warnings :
Battlefield Bad Company Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Battlefield Bad Company Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Battlefield Bad Company Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company   Battlefield Bad Company Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 11:10 pm

Interessante, Osama! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://tagclan.forumeiros.com
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 49
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
Battlefield Bad Company Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Battlefield Bad Company Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Battlefield Bad Company Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company   Battlefield Bad Company Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 11:21 pm

PC em 3º plano pra variar...

Foda....

Parece legal, mas se sair pra PC, vai ser no inverno de 2014...
Ir para o topo Ir para baixo
Stevan.OsamA

Stevan.OsamA


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Triunfo - RS
Xfire : sdkosama
Clan : |TAG| Tatical Assault Group
Warnings :
Battlefield Bad Company Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Battlefield Bad Company Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Battlefield Bad Company Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company   Battlefield Bad Company Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 11:29 pm

huauhahuahua.
boa neo, mas achu q ano q vem ou fim do ano.

escuta galera e o bf3????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battlefield Bad Company Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield Bad Company   Battlefield Bad Company Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battlefield Bad Company
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Battlefield: Apocalypse
» Battlefield 2
» 2142 Battlefield
» Battlefield 1942
» Battlefield Vietnam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos em Geral :: Jogos Diversos-
Ir para: