Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MotoGP 3: Ultimate Racing Technology

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
MotoGP 3: Ultimate Racing Technology Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MotoGP 3: Ultimate Racing Technology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

MotoGP 3: Ultimate Racing Technology Empty
MensagemAssunto: MotoGP 3: Ultimate Racing Technology   MotoGP 3: Ultimate Racing Technology Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:26 pm

MotoGP 3: Ultimate Racing Technology Post-337052-1135567182

Pra quem gosta de velocidade e superbikes como eu não pode perder !

Citação :
Apesar de ser muitas vezes confundido com o jogo de mesmo nome da Namco para PlayStation 2, a série "Moto GP" para Xbox é produzida pela britânica Climax - e nem por isso faz feio perante o famoso concorrente japonês.

Um dos games de estréia do Xbox Live, a série "Moto GP" continua dando prioridade para as partidas online em sua mais nova edição - até 16 participantes podem reviver todas as emoções do motociclismo na nova edição. O game também implementa uma tecnologia similar à de "Halo 2" para que o jogador enfrente pilotos de habilidade semelhante.

"Moto GP 3" é baseado na temporada 2004 do esporte, trazendo diversas alterações que aconteceram nesse ano: as pistas foram alteradas para refletir os eventos reais, além de alterar a formação do grid de largada. Todas as motos e pilotos oficiais estão representados.

Além das pistas oficiais, o game trará 16 pistas de estrada nas quais o jogador poderá enfrentar um grupo de 10 corredores. Pontos ganhos nessa modalidade podem ser usados para comprar novas peças para as motos - elemento que deve agradar aos fãs do tuning.

"Moto GP 3" da Climax aparecerá no Xbox e PC
- Review da UOL


Videozinho meu estilo MANX TT:



MANX TT real:



PS: Não achei nenhuma screenshot boa, portanto, depois eu tiro algumas e atualizo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
 
MotoGP 3: Ultimate Racing Technology
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos em Geral :: Jogos Diversos-
Ir para: