Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ganhei uma carabina do EB !

Ir para baixo 
+3
Sleepwalker
#Neo#
Fireblade
7 participantes
AutorMensagem
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
Ganhei uma carabina do EB ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhei uma carabina do EB ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 4:00 pm

A umas semanas atraz fiz curso de Liderança no 10º de infantaria da minha cidade... MONTANHA ! (No curso foi dado várias instruções como localização, navegação, liderança de grupo, tiro, liderança sobre pressão, armamento, montagem de acampamento, primeiros socorros, salvamento, etc...) Ou seja, agora posso ingressar nos filões do nosso glorioso EB como oficial (Squadleader no PR e tal hahaha) OU usar isso no meu curriculo como administrador de empresas OU como eu quero, usar isso a meu favor na DPF !

Dia 25 e 26 desse mês vai ter outro, eu acho que farei tb !

Mas indo ao tópico em sí, ganhei hj do 1º Sargento que me instruiu uma carabina do EB, tem alça e massa de mira, podendo regular a direção (dislocamento leste oeste) e a altura de tiro (dislocamento para longa ou curta distância) e ela vem preparada para colocação de mira de precisão q estou pensando em colocar... o calibre eh 5,5... a pressão é shooow de bola, mto forte !

Vo postar umas fotos aqui que tirei do celular, não ficaram boas mas hehe

Coisa linda !

Ganhei uma carabina do EB ! Dsc00002in5

Na capa, a frente meu boné do 2º ELO (FAB)

Ganhei uma carabina do EB ! Dsc00003nz1

Agora posso praticar um pouco mais de tiro aqui em casa nos alvozinhos que eu tenho afro
Ir para o topo Ir para baixo
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 49
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
Ganhei uma carabina do EB ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhei uma carabina do EB ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:33 pm

Japa, antes de elogiar, já meto o pau! Q bosta de foto, só dá pra ver um borrão!!! Não dá pra ver nada direito!! Nem parece japonês! Ah se seus antepassados vissem essas fotos.... HAHAHAHAHAHAHA!!!!



Agora, parabéns pelo brinquedo! Mas não entendi bem... é chumbinho? Vc falou de pressão lá...
Mas c molhou a mão do sargento pra ele te dar isso sua biba? hahaha

Parabéns, depois posta uma fotinho melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
Ganhei uma carabina do EB ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhei uma carabina do EB ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:37 pm

Sim Neo, é de chumbosa, só q eh um calibre maior q as de chumbinho normal ai q se encontra hehe
É a q o pessal que entra pro EB começa a atirar, tipo, o primeiro contato e tal...

As fotos ficaram ruins pq eu tirei de cel e nun ativei o modo noite hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepwalker
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial



Número de Mensagens : 545
Idade : 35
Localização : Brasília - DF
Xfire : pedrooliveira88
Clan : |TAG|
Warnings :
Ganhei uma carabina do EB ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhei uma carabina do EB ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:03 am

Que foda, Ruki! Parabéns!!! Deve ser muito doido atirar com ela! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://tagclan.forumeiros.com
VesgO

VesgO


Número de Mensagens : 311
Idade : 43
Localização : Petrópolis-rj
Xfire : Vesgo
Clan : BzC.
Warnings :
Ganhei uma carabina do EB ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhei uma carabina do EB ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2008

Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 3:01 pm

cARAIO ESPERO QUE VC SAIBA ATIRAR MELHOR DO QUE TIRA FOTOGRAFIAS!! affraid

OOOO LOKO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brazilianclan.com.br
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 49
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
Ganhei uma carabina do EB ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhei uma carabina do EB ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 4:45 pm

VesgO escreveu:
cARAIO ESPERO QUE VC SAIBA ATIRAR MELHOR DO QUE TIRA FOTOGRAFIAS!! affraid

OOOO LOKO!!!

HAUHUAHUAHUHUAHuAHUAHUuHAUHUAhuAHUHUAUAhuAA!!!!

boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaroio
3º Sargento
3º Sargento
Zaroio


Número de Mensagens : 611
Idade : 42
Localização : Cidade Maravilhosa!!!!
Xfire : ak2
Clan : |TAG|
Warnings :
Ganhei uma carabina do EB ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhei uma carabina do EB ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 1:21 pm

Rukita biba!
parabens pelo brinquedo novo! (ou velho hehehehe)
e ve se nao anda com essa porra na rua pra nao tomar teco nas ideias de bobeira!
[]s por tras
Ir para o topo Ir para baixo
WOTAN
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial
WOTAN


Número de Mensagens : 411
Idade : 51
Warnings :
Ganhei uma carabina do EB ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhei uma carabina do EB ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 2:23 pm

é o mesmo calibre do 22 esses dias fui numa loja de um conhecido q me vende munição no mercado paralelo Razz
comprei uma caixa de 22 pra minha, depois fui em outra loja e vi uma dessa com luneta e tudo custava 1150 reais
ai o vendedor falo q era o mesmo calibre do 22 nao acreditei , e tirei a caixa de bala do bolso enfiei uma e entro certinho a ponta da bala ,
nao preciso fala q o vendedor fico me olhando com cara de espanto afinal quem fica andando por ai com uma caixa de bala no bolso Razz

mas gostei bastante principalmente da luneta acho q vou compra uma tambem assim q me sobrar um troquinho =)
Ir para o topo Ir para baixo
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
Ganhei uma carabina do EB ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhei uma carabina do EB ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 5:25 pm

eu to querendo colocar luneta tb, deve ta uns 400 reais =(
Ir para o topo Ir para baixo
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 49
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
Ganhei uma carabina do EB ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhei uma carabina do EB ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 10:42 pm

Eu tava pensando em comprar uma pistola de pressão. Só não sei se presta.

Não precisa de porte e uma caixa com 500 chumbinhos tá 45 contos! Dá pra brincar bastante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
WOTAN
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial
WOTAN


Número de Mensagens : 411
Idade : 51
Warnings :
Ganhei uma carabina do EB ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhei uma carabina do EB ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 8:20 am

aqui uma luneta da cbc ta 250
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
Ganhei uma carabina do EB ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ganhei uma carabina do EB ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:49 am

Para que luneta para uma .22 ou para chumbinho?
Pega no máximo uma CompM2 e seja feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
Conteúdo patrocinado





Ganhei uma carabina do EB ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhei uma carabina do EB !   Ganhei uma carabina do EB ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ganhei uma carabina do EB !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Pública :: Boteco-
Ir para: