Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CALL OF DUTY 5

Ir para baixo 
+2
#Neo#
shadowsong
6 participantes
AutorMensagem
shadowsong
Taifeiro de 1ª Classe
Taifeiro de 1ª Classe
shadowsong


Número de Mensagens : 83
Idade : 36
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 10:14 pm

Pessoal, está chegando a hora de alegria de alguns e tristeza de outros. COD devolta na segundona!

Olhando o multiplayer, parece um COD4 rústico, pois a velocidade continua alucinante mas as armas são antigas.

O que vocês acham a respeito? COD4 morre e pronto? COD5 vai se manter junto com COD4? vocês gostaram do que viram?

Eu particularmente, apesar de ter um passado com QUAKE, acho que COD5 está meio rápido para ser um game baseado na segundona. A respeito se o game vai pegar ou não, eu não tenho opnião formada ainda.

Gostaria de discutir isso, pois quem sabe não é um game novo para nós jogarmos juntos...
Ir para o topo Ir para baixo
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 49
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 10:25 pm

Vai pegar, sim, pelo menos no começo. Se tiver qualidade, continua. Falo qualidade, visto que não foi a Infinity Ward que fez esse.

Mas eu boto fé. Tem co-op, tem lança chamas e tem tanque no MP. E tanque significa mapas maiores. Espero ser uma volta ao CoD:UO, que era fudido.

Por outro lado continuam os perks podres e o pule-pula agacha-agacha. Mas enfim, a tendência é essa e a molecada não curte simulador.

Resumindo, compro e jogo com certeza, mas ainda espero ansiosamente o Operation Flashpoint 2 e Americas Army 3 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
shadowsong
Taifeiro de 1ª Classe
Taifeiro de 1ª Classe
shadowsong


Número de Mensagens : 83
Idade : 36
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 10:44 pm

Eu também acho que vai pegar no quesito simulação, mas tudo bem, não tem mais jeito, poucas pessoas jogam simulação hoje em dia...

Agora, se os mapas realmente forem grandes (o que eu duvido) ae a coisa muda totalmente de figura... mapa grande é outra historia!!!

vou esperar você comprar e aprovar para depois eu comprar hehehe Cool
Ir para o topo Ir para baixo
shadowsong
Taifeiro de 1ª Classe
Taifeiro de 1ª Classe
shadowsong


Número de Mensagens : 83
Idade : 36
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 8:11 am

Acabei de lembrar, tem um tal de FARCRY 2 no meio também, talvez seja simulação...
Ir para o topo Ir para baixo
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 49
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 5:12 pm

Farcry?

Vc não jogou o primeiro? Agora é em outro ambiente, na Africa, mas não acho que é simulação não...
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 10:06 pm

Bem, não aguentei e comprei a porra do Call of Duty World at War, está baixando agora e vamos ver no que vai dar.

Tem modo Hardcore de novo, como no CoD4, então veremos se mantem o pula-pula ou se pelo menos dá uma diminuída.

Abraços e se alguém comprar dá uma avisada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
WOTAN
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial
WOTAN


Número de Mensagens : 411
Idade : 51
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 8:13 am

o neo ja jogou o cod5 la no eta o povo andou jogando o demo e ate o piratão,
vou comprar pelo single, adoro a história da segunda guerra e pelo que vi nas screens ta bem bonito o jogo, ja jogar mult com aqueles fuzis da 2 guerra nao curto não,
se bem que pelo que eu li os caras botaram red dot nas armas no multiplayer simplesmente tosco
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 10:08 am

Bom, vale lembrar que o Red Dot realmente surgiu nessa época e que já tinha tecnologia bem avançada para o que achamos. Exemplo é o Vampyr/Vampir, um sistema de mira IR e acessórios para o StG44 que seria o SOPMOD de antigamente.

Também lembrando que a mira reflexiva (red dot) surgiu primeiro nos caças, e os caças alemães tinha a melhor mira reflexiva, então não chego a achar ultra-tosco que tenha isso no jogo.

Vou fazer um mini-reviewzinho.

Bem, para começar, o jogo está lindo. Está tão ou mais bonito que o anterior e sem aparentar estar mais pesado, pelo menos na minha máquina.
Assim que entrei no jogo percebi a diferença dos dois jogos, esse é maior, sem sombra de dúvida. As armas são mais diversas, tem mais níveis de personagem, tem mais mapas, os cenários são maiores e menos lineares, as batalhas são mais confusas e intensas.

A única coisa que o jogo é menos, até agora, é rápido. O que eu considero uma vantagem. O passo do jogo é um pouco mais lento do que o CoD4, seja no Single ou no Multiplayer.

Comecei a jogar e fui direto para o Multiplayer, a parte que interessa.
Entrei logo em um server gringo de HC e me deparei com um jogo MUITO mais interessante do que o CoD4, um jogo mais intenso. Ao contrário do CoD4, aqui cada arma REALMENTE tem uma função específica, as submetralhadoras não acertam de muito longe e não tem uma cadência de tiro absurda, as metralhadoras são pesadas, com um puta recuo, mas são o verdadeiro moedor de carne humana e os rifles atiram pouco, tem pouca munição, mas são extremamente letais.

Sem falar na baioneta e no lança-chamas, que são muito maneiros!

O que eu NÃO gostei do Multiplayer é como eles tentaram fazer IGUAL ao CoD4 e acabou parecendo mais um MOD do que um jogo novo. Achei terrivelmente ridículo é, ao ter 3 mortes, você poder chamar um "avião de reconhecimento" que faz os inimigos aparecerem no seu "mapa" (que mais parece um radar).
Isso se conserta quando você consegue a barragem de artilharia, que seria o bombardeio desse jogo. É bem interessante e letal, achei bem melhor que o bombardeio e é, em especial, muito bem feito e dá mesmo um desespero de estar ouvindo as sirenes e aquele assobio agudo do projétil descendo com tudo.

O helicóptero foi substituído por uma manada de cachorros de guerra. Assim que você ativa, um número X de cachorros surgem no spawn point do seu time e começam a caçar os inimigos. Eles podem ser mortos individualmente, mas achei um bug tosco que faz eles terem a mesma "vida" no modo normal e no modo HC, precisando aí de um 4-5 tiros para derrubar cada cachorro (ou uma facada MUITO bem realizada). O lança-chamas tem a vantagem de ser insta-kill para os cachorros (e para o inimigo), então é uma puta vantagem. Lembrando que os cachorros podem entrar em casas e tudo mais, mas pelo menos dá para escapar deles seja correndo ou achando algum lugar alto que só se consiga alcançar pulando.

O fato das armas serem antigas e portanto com menos munição e com uma cadência de tiro mais baixa, faz com que as pessoas sejam mais conservadoras jogando o jogo. Exceto quando aparece alguém com a PPSh (que tem 50 balas e atira rápido pra caralho) quer dar uma de ninja e joga como se fosse a P-90.

Uma coisa que eu não gostei é do recuo. Ele é quase inexistente, quase como no CoD4 em algumas armas. Depois de se jogar muito Insurgency você acaba exigindo certas coisas e nesse aspecto posso dizer que o jogo falhou feio, porque o fato de não ter quase recuo algum, faz as armas parecerem fracas, tira o legal de estar com uma arma monstro que é sentir ela puxando e você tendo que domá-a.

Pula-pula até agora não vi, sequer tentei pular atirando para ver se dá, mas seria uma boa se fizesse com que não fosse possível.

Tanques eu não cheguei a jogar, mas parece bem interessante, dizem que não über-apelativo até porque via de regra os cenários tem suas áreas de CQC e as áreas mais abertas. Em uma área mais fechada, o tanque vira uma presa fácil. Então tudo depende nesse ponto de estratégia.

Os perks são idênticos com um ou outro novo. Nada de realmente novo nesse quesito.

Não cheguei a jogar o NaziZombie, um modo multiplayer no mínimo engraçado, mas tanto ele quanto o Co-Op me parecem bem legais.

No total, achei um bom jogo. Fiquei com consciência pesada quando comprei porque era ele OU o Left4Dead, mas posso dizer que estou até feliz com a minha compra. Como é de WWII e como ainda estamos no hype do CoD4, não acredito que esse jogo vá atrair o mesmo número de pessoas que o anterior, mas já haviam mais de 5.000 servidores quando eu conectei, só não rolou nenhum aqui no Brasil, mas acho que porque não deve ter lançado ainda por aqui.

O que eu espero? Eu espero que tenham jogadores, mas que seja um grupo mais seleto do que o do CoD4, que lá fique o pessoal do CS e nesse venha o pessoal do DoD que está mais acostumado a jogar em equipe, a não ficar no bunny hopping e essas coisas.

Sobre o Single não tenho o que opinar. Eu odiei o Single do CoD4, devo odiar esse também, até porque é baseado naqueles eventos scriptados que enquanto você não vai para o ponto onde o jogo quer que você vá, não para de vir inimigos. Queria lembrar aos developers que eu deveria estar enfrentando fascistas e japoneses, se quisesse enfrentar Zergs eu estaria jogando Starcraft.

Bem, aí fica o review e se alguém for comprar, avisa para jogarmos o Multi.
Ah sim, eu estou amarradão usando o TAG de clan tag no CoD5.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
shadowsong
Taifeiro de 1ª Classe
Taifeiro de 1ª Classe
shadowsong


Número de Mensagens : 83
Idade : 36
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 7:20 am

Lindo! deu vontade de comprar... agora é ter paciencia e esperar o lançamento no Brasil.

Só do mult não ser aquele pula pula do Cod4, eu já acho que está bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 12:16 pm

O clan q eu to no cod4 tem server no 5 tb, mas não sei se eles tão com o mesmo mod lá q no cod4...

Eu vo compra qdo o dollar ajudar q ai ja pego o l4d tb....


ip cod4: 69.65.49.243:28960
ip cod5: 8.12.22.131:28960
Ir para o topo Ir para baixo
WOTAN
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial
WOTAN


Número de Mensagens : 411
Idade : 51
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 3:45 pm

tu ta num clan de cod4!!! nao entendi mais nada nao era tu q odiava cod4? 0.o e q clan é?
Ir para o topo Ir para baixo
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 3:55 pm

Continuo odiando com todas as forças ahaha

Mas jogo apenas no server dos caras q rola o mod que postei aqui q não tem pula pula, tem q mirar direitinho, os caras se movimentam extremamente táticamente, os mapas são ótimos (abertos e CQBs), e por ai vai...
CoD 4 não jogo nen HC, só nesse server, entrei no clan dos caras pq gosto de jogar com eles e pra poder frequentar o GSC (Teamspeak gringo) com os caras e poder passar as táticas, coomunicação, etc lá Very Happy a maioria é americano, mas tem alemão, português, sueco e o caralho a 4 no clan, show de bola, apareçam la no server que vcs vão gostar (se gostarem de um jogo mais tático hehe)

espero q eles consigam fazer o mesmo mod pro cod5

o clan é o |tb| (Tactical Brotherhood)
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 7:38 pm

Porra, cara... você bem sabe que eu também me emputeci e larguei o CoD4, mas se eu fosse você dava uma olhada no CoD5 porque está BEM melhor, até pelo fato das armas serem mais antigas (muito rifle bolt action e armas com pouca munição) e o jogo ser um pouco mais lento que o CoD4, faz o negócio ficar totalmente mais tático.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 9:18 pm

Eu vo pega ele sim Faust
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 9:22 pm

Só avise para podermos jogar juntos aqui e fortalecer aí o TAG.
Aliás, cadê o NEO?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 6:23 am

A galerinha do mal no treino de ontem ahaha....

CALL OF DUTY 5 53512021kj6
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepwalker
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial



Número de Mensagens : 545
Idade : 35
Localização : Brasília - DF
Xfire : pedrooliveira88
Clan : |TAG|
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 6:40 pm

Sinistro . . . hehehehe xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://tagclan.forumeiros.com
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 49
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
CALL OF DUTY 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100CALL OF DUTY 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 10:01 am

Faust escreveu:
Só avise para podermos jogar juntos aqui e fortalecer aí o TAG.
Aliás, cadê o NEO?

Tô aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!


Tô meio off, tenho jogado raramente, online quase nunca, e qdo jogo, jogo lá com o pessoal do ETA.

Joguei o beta MP, e achei meio ruim, eu não gostei. O SP achei bem legal, espero q tenha melhorado o MP, q tb não consegui jogar pelo tempo q tenho. O povo lá tá jogando, mas até o SP parei pq aquela bosta de autenticação de key zerou meus saves todos, e ainda não deu tempo pra resolver, tô só no Dead Space e Farcry 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CALL OF DUTY 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CALL OF DUTY 5   CALL OF DUTY 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CALL OF DUTY 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trailer do Call of Duty 5 !
» Screenshots Call of Duty 4
» Saiu o novo patch 1.6 com 4 novos mapas, para Call of Duty 4!
» Patch Call of Duty 4 - Patch 1.6 ja disponivel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos em Geral :: Jogos Diversos-
Ir para: