Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais uma vergonha....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeDom Out 19, 2008 8:20 pm

Extremamente horrivel a atuação da policia brasileira, chega ao ridículo em TODOS os sentidos....




Tenho 99% de certeza que se fosse o TAG armado, fariamos melhor (sem pretenção, apenas somos mais inteligentes e pelo visto entendemos mais de técnicas táticas [eu pelo menos ja cantava um sniper na primeira vez q eu ví o evento, e qdo ví a invasão ví foi TUDO errado....])

Agora eu penso em outra coisa, erro da imprensa ! sabe como é, se a policia mata um FILHO DA PUT@ desses nas 24h, como faria qquer força especial contra sequestro, a impressa cai em cima...

É, Brasil, quantos mais terão de morrer pra esse tal de DIREITOS HUMANOS protegam os HUMANOS, e não esses LIXOS DA HUMANIDADE ?


Bom, fica aqui minha extrema decepção com a policia, e meus sentimentos por uma menina de 15 anos que está morta e outra que tomou um tiro na boca e terá sérios problemas físicos e psicológicos.
Ir para o topo Ir para baixo
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 49
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeDom Out 19, 2008 9:49 pm

Pra mim vários erros, e que mais ou menos batem com o cara que falou no Fantástico e faz treinamento da SWAT

- Coordenação totalmente errada, a porta foi arrombada primeiro que a janela
- Não foi usado Flashbang, pro cara perder a noção das coisas
- A policia não pensou em "barricadas" na porta (e tinha com uma mesa)

E em minha opinião, eu não entraria com munição não letal, frente a um cara armado. A polícia pode sofrer injúrias antes de neutralizar o cara.

E o mais absurdo de tudo, como que deixam a outra menina entrar de novo???? Sem noção, não sei o que rolou, o GATE é super competente, mas nessa furou...

Agora, Ruki, se um atirados de elite mete bala no cidadão, vc pode esperar que a imprensa ia em cima, e o atirador e o comandante iam responder inquérito pesado. No Brasil é complicado isso
Ir para o topo Ir para baixo
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeDom Out 19, 2008 9:54 pm

Sim sim, isso q é o foda aqui, vi VÁRIAS oportunidades que até EU com minha 5.5 abatia o cara ali Laughing

Brincaderas de lado, poderiam ter feito como fizeram a pouco tempo atrás num sequestro que teve na praia de santos se não me engano, mandaram desligar todas as cameras, mataram o cara com um sniper e abafaram dizendo q ele se matou, deu 1 dia de noticia e esqueceram o caso.... não durou nen 9 horas esse caso (Q alias, 9 horas foi o MAXIMO de tempo negociado pela SWAT sem invasão...)

1 - Sniper com supressor...
2 - BUUUM HS....
3 - Tiro de 38 perto da porta da casa
4 - "Lindemberg se matou" diz chefe de operações do GATE
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeDom Out 19, 2008 11:22 pm

Qualquer sniper, mesmo os com supressores/silenciadores, fazem um barulho imenso, porque via de regra a munição é ultra-sônica. Aliás, silenciador para sniper só serve para tirar o muzzle flash e abafar o tiro não para silenciá-lo, mas abafar de forma que fique mais difícil saber de onde veio o som sem equipamentos específicos. Fora que, quando um policial dá um tiro e mata um bandido assim, ele acaba sendo julgado por homicídio, acredite em mim. O papel da polícia não é matar.

Cada polícia do mundo tem uma doutrina para esse tipo de situação. A SWAT é uma grande bosta, até porque não existe A SWAT, cada Police Department tem sua própria SWAT, muito embora a clássica (e primeira) foi a LAPD SWAT.

Só procurar vídeos no YouTube para ver diversas ações pífias da SWAT. Algumas que beiram o ridículo como matar o refém achando que era o seqüestrador ou ignorando o complexo de Estocolmo.

Mais, a polícia se fizer isso que você acha bonito, matando pessoas e fingindo suicídio me lembra de uma fase bem negra da história desse país, vou colocar uma só imagem para refrescar a memória:

Mais uma vergonha.... Herzig

Direitos humanos é para todos, o cara não é mais ou menos humano do que você. O ser humano é criminógeno, qualquer um de nós seria capaz de fazer exatamente o que o cara fez dadas situações específicas que fizessem a nossa razoabilidade quebrar.
Criminosos somos todos nós, todos aqui já cometeram crime. Todo mundo aqui baixa jogo pirata, todo mundo aqui ao fazer isso está tirando dinheiro de imposto, dinheiro que poderia estar salvando vidas. E depois ficamos reclamando do Maluf...
O problema é que no Brasil estamos vivendo quase uma nova Idade das Trevas na qual as pessoas procuram bruxas para tacar a culpa, sempre acaba a bruxa sendo a clientela preferencial da força estatal e nos sentimos melhore por isso...

O SER HUMAN0 MATA E FAZ ESSES ORDÁLIOS CONTRA PESSOAS QUE SÃO COMO VOCÊ, MAS QUE FAZEM VOCÊ ACREDITAR SER DIFERENTE, SER O INIMIGO, PARA GERAR PARANÓIA E MEDO, PARA TE MANIPULAR, NÃO DIFERENTE DO QUE OS EUA FAZEM COM O TERRORISMO, DO QUE HITLER FEZ COM OS JUDEUS, DO QUE O BRASIL FAZ COM OS "BANDIDOS" E DO QUE TODOS OS GOVERNOS AUTORITÁRIOS QUE FAZEM ISSO HÁ MAIS DE 5.000 ANOS E NUNCA NADA MUDOU. SE MATAR FOSSE SOLUÇÃO A IDADE DAS TREVAS TERIA SIDO PERFEITA.
TODOS NÓS SOMOS BANDIDOS E O PERIGO QUE UM ASSALTANTE TE OFERECE É MUITO MENOR DO QUE O PERIGO DO ESTADO ABUSAR DO SEU PODER PARA MATAR, PARA CERCEAR OS SEUS DIREITOS FUNDAMENTAIS SOB A DESCULPA DE ESTAR TE PROTEGENDO.

Você pode achar que está fazendo o bem, mas aí fica a pergunta de Huxley:
"Quem nos defenderá da bondade dos bons?"

O Estado tem que defender a vida, seja do refém, seja do seqüestrador. Aliás, uma decisão ótima a de usar bala de borracha e não ache que isso é pouco, bala de borracha derruba FÁCIL uma pessoa, tenho um amigo que levou um tiro de sal de 12 em uma manifestação no TJ e ficou 3 dias no Hospital.

Novamente, aconselho procurar mais sobre criminologia e sobre os assuntos ligados a isso, que aliás é a minha área de estudo. Aconselho procurar textos, artigos e entrevistas do:

- Nilo Batista (meu professor)
- Juarez Cirino
- Louk Hulsmann
- Raúl Zaffaroni
- Shecaira
- Geraldo Prado (meu professor e futuro orientador - que aliás é um dos juízes que mostram o seu dia de trabalho no filme JUSTIÇA, filme brasileiro que mostra a situação da justiça no país).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeDom Out 19, 2008 11:56 pm

Qual o caso da foto ? não me recordo
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 5:59 am

Vladimir Herzog

1937 - Osijsk (Iugoslávia)
25/10/1975 - São Paulo (Brasil)

Jornalista, professor da USP (Universidade de São Paulo) e teatrólogo, Vlado Herzog nasceu em 1937 na cidade de Osijsk, Iugoslávia. Filho de Zigmund Herzog e Zora Herzog, imigrou com os pais para o Brasil em 1942. A família saiu da Europa fugindo do nazismo.

Vlado foi criado em São Paulo e se naturalizou brasileiro. Fez Filosofia na USP e tornou-se jornalista do jornal O Estado de S. Paulo em 1959.

Nesta época, Vlado achava que o nome soava exótico nos trópicos e resolveu passar a assinar Vladimir. No início da década de 60, casou-se com Clarice. Com o golpe militar de 1964, o casal resolveu passar uma temporada em Inglaterra e Vladimir conseguiu trabalho na BBC de Londres. Lá, tiveram dois filhos, Ivo e André. Em 1968, a família voltou ao Brasil. Vlado trabalhou um ano em publicidade, depois na editoria de cultura da revista Visão. Em 1975, foi escolhido pelo Secretário de Cultura de SP, José Mindlin, para dirigir o jornalismo da TV Cultura.

A morte
Na noite do dia 24 de outubro de 1975, o jornalista apresentou-se na sede do DOI-Codi (Destacamento de Operações de Informações/ Centro de Operações de Defesa Interna), em São Paulo, para prestar esclarecimentos sobre suas ligações com o PCB (Partido Comunista Brasileiro). No dia seguinte, foi morto aos 38 anos.

Segundo a versão oficial da época, ele teria se enforcado com o cinto do macacão de presidiário. Porém, de acordo com os testemunhos de Jorge Benigno Jathay Duque Estrada e Leandro Konder, jornalistas presos na mesma época no DOI/CODI, Vladimir foi assassinado sob torturas.

Como Herzog era judeu, o Shevra Kadish (comitê funerário judaico) recebeu o corpo e, ao prepará-lo para o funeral, o rabino percebeu que havia marcas de tortura no corpo do jornalista, prova de que o suicídio tinha sido forjado.

Em 1978, o legista Harry Shibata confirmou haver assinado o laudo necroscópico da vítima - na qualidade de segundo perito - sem examinar ou sequer ver o corpo. Contrariando os depoimentos de torturas e violências cometidas no interior do DOI-Codi, Shibata reconheceu que esteve algumas vezes naquele órgão para medicar presos, mas que os únicos casos que constatou foram de "micoses, gripes e similares".

Em 1978, a Justiça responsabilizou a União por prisão ilegal, tortura e morte do jornalista. Em 1996, a Comissão Especial dos Desaparecidos Políticos reconheceu que Herzog foi assassinado e decidiu conceder uma indenização para sua família.

A morte de Herzog foi um marco na ditadura militar (1964 - 1985). O triste episódio paralisou as redações de todos os jornais, rádios, televisões e revistas de São Paulo. Os donos dos veículos de comunicação fizeram um acordo com os jornalistas. Todos trabalhariam apenas uma hora, para que os jornais e revistas não deixassem de circular, e as emissoras de rádio e televisão continuassem com suas programações.

No dia 31 de outubro de 1975, foi realizado um culto ecumênico em memória de Herzog na Catedral da Sé, do qual participaram 8.000 pessoas, num protesto silencioso contra o regime.

No dia 17 de outubro de 2004, o caso voltou à mídia de forma chocante. O jornal Correio Braziliense publicou supostas fotos inéditas do jornalista, nu, antes de ser morto sob custódia do Exército. Dias depois, o secretário de Direitos Humanos, ministro Nilmário Miranda, divulgou uma nota afirmando que as fotos não eram do jornalista.

Antes da revelação da autenticidade das fotos, porém, o episodio havia causado um mal-estar entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os militares, que publicaram nota dizendo que "as medidas tomadas pelas forças legais foram uma legítima resposta à violência dos que recusaram o diálogo".

Irritado, o presidente da República considerou a nota "impertinente, equivocada e inoportuna" e exigiu retratação pública do comandante da Força, general Francisco Albuquerque.

A retratação, de cinco parágrafos, teve linha oposta à nota anterior. Dizia que o Exército lamentava a morte do jornalista Vladimir Herzog e que não queria reavivar "fatos de um passado trágico que ocorreram no Brasil".

-------------------------------------------------------------

Esse, senhores, é a verdadeira VERGONHA do Brasil.
Vergonha desses militares que além de presunçosos são BURROS, vergonha dessa política do "abafa", vergonha de um país que NÃO culpou até hoje os responsáveis pela Ditadura e por vários dos crimes mais bárbaros.

Quer outro exemplo?

Que tal Stuart Angel, que depois de ter sido torturado por dias foi arrastado por um jipe da Aeronáutica até morrer? Achou o caso do menino Hélio um absurdo e queria que os bandidos morressem? Pois é, que tem o de um estudante preso, torturado e morto sem acesso a defesa, sem acesso a um julgamento, sem acesso a nada que o impedisse de morrer pela simples desconfiança de ser um "subversivo".

E os casos se prolongam aos milhares.

É a pior violência que existe, a do Estado contra o homem.

PS: Preste atenção na ALTURA que o Vladimir "se enforcou" para chegar a brilhante conclusão de que ele foi "suicidado".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 49
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 7:16 am

Faust. pelo menos eu não tô querendo dizer que tem q sair atirando no cara, quero dizer q a ação foi meio falha, e um tiro de comprometimento em momento oportuno poderia poupar a vida da menina.

Na sua opinião, vc acha que a ação da polícia foi efeitiva? Não mudaria nada na ação que foi realizada?
Ir para o topo Ir para baixo
WOTAN
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial
WOTAN


Número de Mensagens : 411
Idade : 51
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 1:10 pm

Direitos humanos huauhauh eu chutava a cabeça dele ate ela desprender do corpo sem remorso nenhum
e so que me falta tu comparar baixar um jogo pirata com um animal que nao merece nem ser chamado de animal pois os animais sao as unicas criaturas puras dessa terra, ha uma coisa
que atira em duas meninas de 15 anos, de boa eu botava fogo vivo, e sem essa de achar que to sendo bom pq nao tenho a minima ilusão sobre minha personalidade. ou natureza como queira
e trabalho do estado e defender o inocente a partir do momento que essa coisa pego a arma e entro no predio ja perdeu todo o direito a vida
que tinha,
era para ter atirado ja na primeira oportunidade ate pra que seja exemplo a outros covardes que como ele pensem em fazer isso,

pra mim o unico direito que vagabundo deveria ter é a cadeira eletrica pena que nao temos por aqui.
e pra mim bandido bom e bandido morto e nada nesse mundo vai me fazer pensar diferente,
eu mesmo ja peguei um dentro da minha casa só
saiu vivo de la, pq minha mãe tava em casa e eu nao quiz matar na frente dela, mas te garanto que ele saiu bem feio de la, pude por para fora todo o meu lado sadico brincando de torturar aqule lixo humano
Ir para o topo Ir para baixo
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 3:35 pm

Te amo Wotan Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 5:18 pm

É a sua opinião do senso comum contra toda a intelligentsia desde o século XVIII que estuda e analisa com rigor acadêmico e não meramente passional a questão da violência e do Direito Penal e sua política criminal na sociedade.

O cara que baixa jogos está, fora o lucro da propriedade intelectual, agredindo a arrecadação fiscal do Estado. Quem você acha que mata mais? Um traficante ou uma pessoa que sonega imposto e desvia fundos públicos?

Quem causou mais dano à sociedade? Maluf ou o Lindberg?

O seu crime é muito pior do que o dele, o dele é meramente passional. O seu é econômico, é um crime que atinge todas as classes e pessoas e que faz o Brasil ser a merda que é.

Se matassem todos os Lindbergs (seqüestradores), o Brasil continuaria sendo a mesma merda que é.

Se matassem todos os sonegadores e peculatários (como você, como o Neo, como EU), o Brasil ficaria quase vazio, mas com certeza seria um lugar melhor, onde a verba pública chega onde tem que chegar, é a que deve ser e a riqueza do país aumenta com a qualidade de vida, segurança pública, educação e tudo mais que vai ajudar MUITO mais do que a sua velha e inútil execução marcial a conter problemas como o do Lindberg.

O mesmo discurso que você usa para o garoto um dia podem usar com você. Eu teria mais cuidado, até porque ser nazista é crime, por exemplo, tal como fazer apologia ou manifestação racista, como você já fez aqui no fórum diversas vezes. Olha que legal, se eu falasse que racista tinha que ter só direito a cadeira elétrica você iria gostar?

Cuidado, meu amigo, ser uma pessoa como eu já foi crime nesse país que ensejava tortura e morte, como está exposto na foto acima, sem o menor julgamento ou ligação com a verdade. Acha que pode ser diferente se um dia você estiver certo sobre os judeus (o que eu duvido) e eles resolverem criar leis que punem com a morte pensamentos como o seu?

Acordem, o Estado é o maior violador de Direitos, o Estado faz coisas muito piores do que o Lindberg que é somente um moleque que perdeu a capacidade cognitiva devido ao stress emocional causado por um relacionamento que, como explicado anteriormente, era doentio para as duas partes.

As pessoas tem que ser livres, o Estado tem que ser protetivo.
Só assim para romper com o paradigma social e político que vige no mundo desde piscas eras em que não há nada a não ser dominação e violência do homem contra o homem. Garanto que mais violência, que mais repressão não é a solução para nenhum problema e não sou só eu quem acho, como eu disse, é a intelligentsia e até mesmo pessoas que vocês se surpreenderiam como o Pimental e o Major André, o Capitão Nascimento e o Matias da vida real.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin
#Neo#


Número de Mensagens : 1317
Idade : 49
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 11:20 pm

Faust escreveu:

Se matassem todos os sonegadores e peculatários, o Brasil ficaria quase vazio, mas com certeza seria um lugar melhor, onde a verba pública chega onde tem que chegar, é a que deve ser e a riqueza do país aumenta com a qualidade de vida, segurança pública, educação e tudo mais que vai ajudar MUITO mais do que a sua velha e inútil execução marcial a conter problemas como o do Lindberg.

Doce ilusão, Faust...

Se erradicassem todos sonegadores, corruptos, e companhia, praticamente toda classe política iria junto. Nesse caso, não teríamos mas governantes, seria melhor viver então na anarquia, que daria mais certo. Porém, como todos sabem, é um tipo de sociedade totalmente utópica.

Utopia também seria achar que todo dinheiro arrecadado iria para fins de engrandecimento da sociedade. Doce ilusão, digo novamente... Hoje sabemos que a máquina do Estado é podre, corrupta e ávida por impostos. Com ela da forma que é, e duvido muito que mude, de nada adianta uma ganência fiscal tamanha, sem lucidez para empregá-la de forma adequada.
Como não podemos sonhar com utopias, penso em um mundo real, e no mundo real, um cidadão totalmente desequilibrado, com arma em punho, e que atira em duas garotas de 15 anos, é SIM real ameaça à sociedade.
Não se pode passar a mão na cabeça de um delinquente desses, e falar que ele não é um problema. Não é o único problema da sociedade, mas É sim um problema.
Como se pode conceber aceitar uma ameaça a inocentes em detrimento à preservação de um marginal???
Como dizem, os direitos humanos são só para bandidos...

Nada paga a vida de um inocente. E não dá pra comparar a neutralização de um marginal, com um assassinato na época negra pelo DOI/CODI, não tem nada a ver uma coisa com outra. São épocas e circunstâncias diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepwalker
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial



Número de Mensagens : 545
Idade : 35
Localização : Brasília - DF
Xfire : pedrooliveira88
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 11:45 pm

Deixando meu lado mais emocional de lado, pensando mais friamente, acho que o Faust tá certo.

Mas Faust, você a de convir comigo que é difícil não pensar naquela vida perdida daquele dia. Mesmo concordando com seus argumentos, acho que se fosse o comandante da operação daria a ordem de execução do seqüestrador. Não iria conseguir parar de pensar na vida de uma pessoa inocente e indefesa dentro daquele apartamento.

Acho que: a partir do momento que ele colocou a arma fora da janela atirou nas pessoas, ele perdeu toda a credibilidade. A vida de outro humano é muito valiosa e não pode ser destruida dessa forma.

Mas, realmente, analisando profundamente os aspectos que rodeiam esse tema, você está certo. O Estado é o culpado por muitas coisas ruins, pois possui o "poder maior" e poder leva a corrupção.

Porém, infelizmente, acho que essa história não vai mudar tão cedo. A história mostra isso. Sempre teremos a concentração de poder para comandar a massa. Os preços que pagamos são justamente esses que você comentou sobre o Estado.

Bom, não tenho os conhecimentos necessários pra discutir esse assunto tão profundamente como você Faust, mas acho que consegui entender boa parte do que você quis dizer.

Percebe-se que eu entrei em conflito comigo mesmo hehehehe
Ou seja, ainda não estou com opinião formada sobre o tema. Faltam-me os conhecimentos necessários pra isso.

Mas uma coisa é certa, tudo em exagero faz mal: o certo é balancear os pontos positivos de cada argumento e usá-los de acordo com as nossas necessidades para que possamos conviver de forma harmônica (ou pela menos chegar perto hehehe)


_________

Nossa, já falei muito. Desculpem-me a falta de organização das idéias no post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tagclan.forumeiros.com
WOTAN
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial
WOTAN


Número de Mensagens : 411
Idade : 51
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeTer Out 21, 2008 8:44 am

Faust escreveu:

O mesmo discurso que você usa para o garoto um dia podem usar com você. Eu teria mais cuidado, até porque ser nazista é crime, por exemplo, tal como fazer apologia ou manifestação racista, como você já fez aqui no fórum diversas vezes. Olha que legal, se eu falasse que racista tinha que ter só direito a cadeira elétrica você iria gostar?
.

Amigo Faust voce ja me chamou de NAzi algumas vezes, talves pelo meu nick, que nao tem nada a ver com os nazi e sim com os vikings uma cultura que adimiro muito ou talvez por eu ja ter dito aqui que nao gosto de judeus,
e nao vo gostar enquanto eu acreditar que eles dominam o mundo, preso ou em liberdade, e esse é um direito meu o de não gostar que eu saiba não e crime,

e em nenhum momento tentei promover o odio ou a volta da inquisição. por favor nao tenho o dom pra isso, alias eu devo ser um mal amando ou uma pessoa frustada pq olha nao gosto muito da humanidade em geral. o ser humano tem algo que faz dele o pior de todos os animais o vicio. e nao e de drogas que estou falando aqui.

mas realmente não lembro de ter sido racista aqui no forum antissemita " que tambem é crime"talvez, racista não,

e quanto a vc falar que racista tinha que ir pra cadeira eletrica eu realmente nao teria nada contra é somente sua opinião que alias respeito e vc tem total direito de expressa la. e quanto ao "garoto" assasino, continuo com a mesma opinião,

e aos jogos que eu tao diabolicamente baixei da internet é realmente vc tem razão conseguiu iluminar minha cabeça, nunca mais baixarei um jogo por um brasil melhor.

ha e uma ultima coisa o dia que vc tiver uma filha com certeza sua opinião sobre garotos assasinos ira mudar, e tambem o dia que alguem entrar na sua casa e ameaçãr vc e sua familia e espero sinceramente que isso não aconteca com vc essa opinião tambem vai mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeTer Out 21, 2008 7:14 pm

"ha e uma ultima coisa o dia que vc tiver uma filha com certeza sua opinião sobre garotos assasinos ira mudar, e tambem o dia que alguem entrar na sua casa e ameaçãr vc e sua familia e espero sinceramente que isso não aconteca com vc essa opinião tambem vai mudar."

O que você tem entender é que a minha opinião ou a sua opinião ligada a sentimentos NÃO é válida, ou melhor colocando, é válida sim, mas somente intersubjetivamente - ou seja, entre nós ou nossa relação direta com um agressor.

O Estado não é uma entidade, o Estado não tem sentimentos. O Estado Democrático de Direito não existe para exercer vingança ou realizar nossos sentimentos.

O Estado, e qualquer Estado, só existe na sua relação com a Lei. O Estado é quem força a Lei, quem obriga a todos que a Lei seja obedecida, independente da sua relação emocional com ela, independente se é justou ou injusto, independente de se você concorda ou não. Dura lex, sede lex - A lei é dura, mas é a lei.

O Estado contemporâneo em que vivemos, devido a todo um histórico de lutas sociais e experiências históricas, chama-se ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.
O que isso quer dizer e no que isso o separa dos outros Estados?

Estado de Direito assim se chama porque o Estado não pode mais agir com discricionariedade ou arbitrariedade. Se fosse para resumir em UM artigo da Constituição o que é a Democracia eu diria que é o Inciso IV do Artigo 5.

- Ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer senão em virtude da lei.

O que isso significa?
Que você, cidadão, pode fazer TUDO, exceto o que a Lei veda.
E que o Estado, limitado, pode fazer SOMENTE o que a lei prevê.

O Estado existe no Estado Democrático de Direito para PROTEGER o homem, sendo a Constituição a proteção do homem contra o próprio Estado.
Proteger no sentido físico?
Não, mais do que isso.

O Direito de Segurança, que é o que você está invocando para poder cometer arbitrariedades como matar o sujeito ativo de um crime, é sempre um Direito SECUNDÁRIO.

Secundário porque está sempre vinculado a outro Direito PRIMÁRIO, que são os fundamentais.

Vida, Saúde, Propriedade (eca), Dignidade e por aí vamos.

É lógico você usar o argumento do Estado violar o Direito a Vida de uma pessoa sob o argumento de defender o Direito a Segurança da Vida?

NÃO.

O Estado não pode fazer isso, o Estado não aceita isso, porque o Estado é puramente LÓGICO, é RACIONAL e não emocional.

Por isso se você mata quem tenta de matar, você vai ser julgado para aí sim avaliar se foi ou não legítima defesa, ou seja, se o Estado considerará que você está dentro de um conceito chamado excludente de culpabilidade que afastará a pena do tipo penal MATAR ALGUÉM.

Caso não houvesse esse excludente, você seria preso por ter matada o homem.
Se o júri entender que você não estava em legítima defesa, você vai ser preso por ter matado o homem.

NÃO importa se é certo ou errado ou o que você enxerga como Justiça, até porque esses conceitos são subjetivos e não há, como está aqui provado, elo entre as pessoas que determine entre todas as pessoas do mundo o que é certo e justo e o que não é.

...

Qual a sua filiação dentro do Antigo Caminho? Tem um Kindred?
É do Ásatrú Folk Assembly? Odinic Rites?

Eu pagão, mas não enxergo na cultura nórdica qualquer predileção pelos brancos ou ir contra a miscigenação, já que diversos deuses são filhos de Jotuns (a mãe de Wotan, Bestla é uma Jotun) com Bori ou misturas de Aesir e Vanir.

Só falei porque parecia mesmo, mas desculpa se não é, não vejo problema algum em ser nazista, mesmo sendo comunista acho que a pessoa tem que ter a sua opinião, só não gosto de quem tenta empurrar goela abaixo a sua política, por isso que eu raramente falo de Marx aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
Sleepwalker
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial



Número de Mensagens : 545
Idade : 35
Localização : Brasília - DF
Xfire : pedrooliveira88
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeTer Out 21, 2008 10:21 pm

Muito bem colocado o texto.

Ainda bem que é assim, porque se não nosso país seria uma bagunça maior ainda hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://tagclan.forumeiros.com
WOTAN
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial
WOTAN


Número de Mensagens : 411
Idade : 51
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeQua Out 22, 2008 7:34 am

Sim tudo oque voce falou sobre estado eu concordo plenamente é essa a definição do mesmo mas existem estados e estados, e quando o próprio estado se encarrega da execução?
mas tambem nao era isso que discutiamos nao estavamos falando de leis e sim da opinião pessoal de cada um,
e me pareceu pelo seu post que era justamente isso que vc estava fazendo defendendo o assasino menosprezando a atitude dele ao ponto de comparar com dawloads "ilegais" ,
mas se nao foi isso me desculpe talvez eu tenha interpretado mal o seu texto esse é o grande problema de se expressar atravez de texto.
e eu tambem nao vejo nenhum problema em ser nazi mas nao o sou por algums motivos mas simpatizo com algumas ideias sim, porem seria uma utopia,
perda de tempo acredito ser impossivel a volta de um nascional socialismo que nas suas raizes era sim uma forma de governo boa para a população,
e tambem porque não suportaria a ideia de viver com um chefe maximo, a menos que eu mesmo fosse o Fuher Razz

mas como diria Bakunin

Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Essa minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeSex Out 24, 2008 8:59 pm

O desenrolar de um sequestro na China


10h25min

Mais uma vergonha.... SequestronachinaI

10h30min
Mais uma vergonha.... SequestronachinaII

10h31min
Mais uma vergonha.... SequestronachinaIII

10h32min
Mais uma vergonha.... SequestronachinaIV

10h32min15seg
Mais uma vergonha.... SequestronachinaV

10h32min40seg
Mais uma vergonha.... SequestronachinaVI
Ir para o topo Ir para baixo
Faust
Cabo
Cabo
Faust


Número de Mensagens : 262
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Xfire : 69spirit
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeSex Out 24, 2008 9:09 pm

É isso aí, vamos fazer que nem a China, onde passar cheque sem fundo dá pena de morte com execução pública de tiro de fuzil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39085772
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder
Fireblade


Número de Mensagens : 961
Idade : 37
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
Mais uma vergonha.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma vergonha.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2008

Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitimeSex Out 24, 2008 9:36 pm

Não ao extremo Faust, vamos apenas salvar vidas de pessoas que querem viver com dignidade, e não deixar com que bandidos que querem fazer "mal" (sequestro, roubo, estupro) matem essas pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma vergonha.... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vergonha....   Mais uma vergonha.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma vergonha....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais um desenhinho XD
» Mais uma arte em pintura digital - Logan
» Revivendo o forum... hehehehe - mais um HDR e uma panoramica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Pública :: Notícias Públicas Gerais-
Ir para: