O melhor, ainda melhor ! está chegando essa semana !!!!!! dia 23 !!!!!!
novidades ? quase nada hehe
AAC Lynx AH-7 do Exército BritânicoO
The Lynx AH-7 é o helicóptero rotatório mais rápido no mundo, e um dos
muitos novos recursos para vocês jogarem com a v0.85. O Lynx atuará
como helicóptero leve de transporte para os britânicos, assim como o
MH-6 Littlebird para o exército americano. O Lynx pode acomodar um
squad de 6 homens, mais o piloto, e pode transportá-los à altas
velocidades pelo campo de batalha. Os créditos vão para
[R-DEV]foul_killer & Wybl pelo modelo, [R-DEV]Pride pelas texturas
e [R-DEV]TrahnLee pela exportação e coding.
Novos Mapas no Project Reality v0.85Como
em todos os lançamentos do PR, as adições mais esperadas são os novos
campos de batalha para lutar, e no PR v0.85 nós não fizemos exeções. Há
4 novos mapas feitos exclusivamentes para o Project Reality com o novo
gameplay da 0.85 em mente. Em adição, muitos dos mapas atuais receberam
atualizações e revisões, com concertos de bugs e várias outras
melhorias para melhorar o game-play.
- Asad KhalForças Britânicas v.
MECBy: [R-DEV]Deer
Este
mapa estreia terras rurais do oriente médio com campos abertos e
prédios de uma velha vila. Uma batalha de infantaria AAS (Assault And
Secure) entre britânicos e forças MEC com 4 objetivos principais. Para
maiores informações e fotos, clique
aqui.
- Fallujah WestUSMC com Suporte do exército americano v.
InsurgentesBy: [R-DEV]duckhunt
Criado
por [R-DEV]duckhunt, com lightmapping e ajuste de bugs por [R-DEV]Rhino
enquanto que duckhunt estava bem longe em sua viagem no Afeganistão com
os Royal Marine Commandos, Fallujah West traz um novo significado para
combates urbanos no Project Reality. Este mapa é muito preciso em
relação à captura de ambiente nos conflitos recentes no Iraque.
Fallujah faz uma utilização completa do modo de jogo "insurgency" com
os insurgentes defendendo as caixas de munição em muitos lugares
escondidos dentro dos prédios e bunkers, além de poder armar emboscadas
em cima de tropas americanas avançadas (que contam com o suporte de
blindado do exército, o Bradley) Para maiores informações e fotos desse
mapa, clique
aqui.
- KarbalaExército Americano v.
InsurgentesBy: [R-DEV]~KILL~Pirate
Mais
um combate com o tema urbano iraquiano que esperamos que possa
oferecer apertadas trocas de tiros CQB em uma cidade hostil, uma das
maiores fortalezas das forças insurgentes iraquianas. Para maiores
informações e fotos desse mapa, clique
aqui.
- KozelskForças Russas v.
Forças Rebeldes TchetchênasBy: [R-DEV]Deer
Kozelsk
oferece alguns detalhes incríveis de combate em floresta, misturado com
bases de mísseis ao estilo russo. Esse mapa estréia as novas Forças
Russas, que estão tentando assegurar um silo de mísseis numa região
remota da floresta. Essa região foi recentemente tomada por rebeldes
tchetchênos, e o poderoso exército russo está avançado com seus
blindados pesados e APC's. Os rebeldes tchetchênos precisarão preparar
pontos de choque defensivos - armados com canhões anti-tanque de campo
ZiS-3. Para maiores informações e fotos desse mapa, clique
aqui.
Nós
esperamos ver muitos de vocês nos campos de batalha conosco nesta
próxima semana jogando PR v0.85. Fique de olho nos foruns para maiores
informações sobre a v0.85 e seu lançamento iminente.
Logistics TrucksThese are 2 man vehicles used to provide logistics support with
supply crates and
repairs (see bellow).
CREDITS:Model: [R-DEV]Katarn
Texture: [R-DEV]Chuc
Export: [R-DEV]TrahnLee
Coding: [R-DEV]Jaymz & [R-DEV]dbzao
Supply CratesDeployed by the logistics trucks and heavy transport helicopters (default right-click), provides
faction specificinfantry ammunition and supplies for deploying Forward Outposts. You
are not able to rearm or build FOs from enemy supply crates.
CREDITS:Model: [R-CON]Mescaldrav
Texture: [R-CON]Mescaldrav
Export: [R-DEV]Rhino
Coding: [R-DEV]Jaymz, [R-DEV]dbzao & [R-DEV]Rhino
Repair "Crates"Deployed by the logistics trucks (default X), can
repair vehicles in close proximity.
Only one allowed per truck but with unlimited "supply", so you can move
up, deploy a new one, and the old one will disappear. No need to rearm
them like the supply crates. For 0.85, the wrench will only be used for
mine disposal.
CREDITS:Model: [R-DEV]Rhino
Texture: [R-DEV]Pride
Export: [R-DEV]Rhino
Coding: [R-DEV]Jaymz, [R-DEV]dbzao & [R-DEV]Rhino
Vehicle Resupply/Repair DepotPositioned mostly at main bases, provide
vehicle ammunition and repairs. On carrier maps they will appear at forward control points once captured.
CREDITS:Model: [R-DEV]Rhino, [R-CON]Mescaldrav & I.N
Texture: [R-DEV]Rhino, [R-CON]Mescaldrav, [R-DEV]Matrox, Alina Gal & [R-DEV]Pride
Export: [R-DEV]Rhino
Coding: [R-DEV]Rhino, [R-DEV]Jaymz & [R-DEV]dbzao
APCsThese are going to be the
main transport vehiclesfor the conventional forces. No more jeeps spawning from Forward
Outposts and transport trucks being used once and abandoned everywhere.
This will require a higher level of teamwork between squads and APCs
will need to start acting like infantry transport and stop being used
as "light tanks". Jeeps and transport trucks will feature on maps that
fit the scenario of the map.
CREDITS:Coding: [R-DEV]dbzao & [R-DEV]Jaymz
Kit RequestThe only places to request kits will be the new
Supply Crates (faction specific), the
APCs and the
Vehicle Depots. You will be able to request all types of kits (except crewman and pilot) from these places.
CREDITS:Coding: [R-DEV]dbzao & [R-DEV]Jaymz